Suporte Telessaúde


SUPORTE TELESSAÚDE

O que é?

Serviços de suporte de TI ofertados pelo NUTTs  - Núcleo de Telemedicina e Telessaúde da Faculdade de Medicina da UFG.

Portfólio

1-Helpdesk 

O que é?

Ajuda oferecida em horário comercial sobre os diversos serviços oferecidos pelo Telessaúde Goiás, via chat pelo site.

Quem Pode Solicitar?

Todos usuários e visitantes do site.

Como acessar?

Clique aqui para acessar.

2-Gravação de Eventos

O que é?

Serviço de gravação de eventos externos (Congressos, Workshop, Oficinas ...Etc.) que possuam relação com a saúde e passível de replicação de conhecimentos.

Quem Pode Solicitar?

Profissionais de saúde vinculados à UFG e a Órgãos Governamentais de Saúde. Mediante requisição e aprovação da Coordenação do Núcleo.

3-Transmissão Síncrona de Eventos – WCF e VCF 

O que é?

Serviços oferecidos de transmissão on-line de eventos (Congressos, Workshop, Oficinas, Defesas e Qualificação de Mestrado/Doutorado ...Etc.) que possuam relação com a saúde e passível de replicação de conhecimentos.

Quem Pode Solicitar?


Profissionais de saúde vinculados à UFG a Órgãos Governamentais de Saúde.  Mediante requisição e aprovação da Coordenação Núcleo.

4-Teste de conexão 

O que é?

Serviço disponível no site que possibilita medir a velocidade da internet local para verificação da qualidade de recepção e transmissão de imagem e som na realização e participação de eventos com o Núcleo.

Quem Pode Solicitar?

A solicitação é feita pelas unidades de saúde e pelo NUTTs às unidades vinculadas.

Serviços