Projeto Monitor

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Projeto Monitor

O que é?

O Projeto Monitor é um projeto pioneiro do Telessaúde Goiás que visa orientar consultoria personalizada para o município, auxiliando na maximização da utilização dos serviços ofertados pelo Telessaúde.

A partir da pactuação de metas com os gestores municipais, faz-se acompanhamento semanal, mensal e anual motivando os resultados obtidos e premiando as metas atingidas.

Benefícios

Alguns benefícios do projeto monitor para o município:

  • Melhor visibilidade dos gestores no município para com a população;
  • Otimização dos recursos com diminuição dos encaminhamentos;
  • Instituir ações que permitam melhorar a qualidade de vida para toda população do município.

Missão

Maximizar a utilização dos benefícios ofertados pelo telessaúde, impactando a qualidade de vida da população

Objetivo

Implantar metas de redução de encaminhamentos de pacientes para outros centros urbanos e de utilização dos serviços ofertados pelo Telessaúde;
O monitorando destas, gerará informação ao gestor municipal com suporte de ajustes para alcançar os resultados pretendidos.

Passos para adesão

  1. Município envia oficio informando do interesse em participar do Projeto Monitor.
  2. Telessaúde agenda data de reunião para pactuar: plano de ação, metas e forma de trabalho. Presença obrigatória do(a) secretário(a) de saúde,  coordenador(a) telessaúde e coordenador(a) do projeto monitor.
  3. Município elege um colaborador para coordenador do projeto. Perfil do profissional: comprometido(a) e líder.
  4. Reunião de pactuação e metas definidas.
  5. Município envia Termo de Adesão ao projeto


Municípios Adeptos 
1
Abadia de Goiás
2
Acreúna
3
Águas  Lindas
4
Alexânia 
5
Agua Limpa
6
Caldas Novas
7
Cezariana
8
Campos Verdes
9
Carmo do Rio Verde
10
Ipamerí
11
Jatai
12
Joviânia
13
Niquelândia
14
Ouvidor
15
Santa Rita do Araguaia
16
Novo Gama
17
Posse
18
Vila Boa 
19
Goianésia
20
Abadiânia
21
Paraúna
22
Caturaí
23
Santa Terezinha
24
Nova Iguaçú
25
Mambaí
27
Jaraguá
28
Marzagão

Nossa Missão

Levar assistência e promover educação permanente aos profissionais lotados nas Unidades de Saúde, independentemente de sua localização, fomentando o acolhimento, diagnóstico e conduta terapêutica através de tecnologia de informação e comunicação, de forma ética e eficaz, buscando melhorar a qualidade da assistência local e reduzir o número e qualificar os encaminhamentos para as unidades de referência.