Oportunidades

Home Paginas Visualizar

Oportunidades


  • Melhorar a qualidade de serviço da saúde por meio da qualificação continuada dos profissionais das equipes de Saúde da Família e facilitando o acesso a serviços especializados através do Telessaúde Goiás.
  • Agilizar solução para problemas regionais e promover a inclusão digital das equipes de Saúde da Família, formando uma rede integrada de profissionais.
  • Reduzir a sensação de isolamento dos profissionais de Saúde da Família.
  • Apoio especializado a municípios com dificuldade de atenção especializada e na fixação dos médicos e demais profissionais de saúde na rede local.
  • Reduzir o custo de saúde por meio da redução de deslocamentos desnecessários pelo aumento das atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde. (Esta área, de desenvolvimento rápido, revela-se como uma área de grande futuro para ajudar na resolução da crise dos custos na saúde pública com aplicações nas áreas de Telemedicina e Telessaúde);
  • Ofertar teleassistência valendo-se da expansão das redes de conexão móvel.















Nossa Missão

Levar assistência e promover educação permanente aos profissionais lotados nas Unidades de Saúde, independentemente de sua localização, fomentando o acolhimento, diagnóstico e conduta terapêutica através de tecnologia de informação e comunicação, de forma ética e eficaz, buscando melhorar a qualidade da assistência local e reduzir o número e qualificar os encaminhamentos para as unidades de referência.