Portarias


Portarias relacionadas ao Telessaúde

PORTARIA Portaria Nº 2.860, de 29 de dezembro de 2014  

Define os valores do incentivo financeiro de custeio mensal destinado aos Núcleos de Telessaúde do Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica de que trata a Portaria nº 2.859/GM/MS, de 29 de dezembro de 2014. 

PORTARIA Portaria Nº 2.859, de 29 de dezembro de 2014  
Institui o incentivo financeiro de custeio mensal destinado aos Núcleos Intermunicipais e Estaduais de Telessaúde do Programa Nacional de Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica, e dá outras providências.


PORTARIA Portaria Nº 1.362, de 02 de julho de 2012 
Habilita Municípios a receberem recursos referentes ao Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde - Componente Informatização e Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica integrado ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. 

PORTARIA  Portaria Nº 1.229, 14 de junho de 2012
Estabelece recursos financeiros destinados ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. 

PORTARIA  Portaria Nº 3.084 de 23 de dezembro de 2011 
Fica estabelecido recursos financeiros destinados ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. 

PORTARIA Portaria Nº 2.815, de 29 de novembro de 2011 
Habilita Municípios a receberem recursos referentes ao Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde - Componente Informatização e Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica integrado ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. 

PORTARIA Portaria Nº 2.647, de 07 de novembro de 2011 
Dispõe sobre os valores máximos a serem repassados aos Estados, para o ano de 2011, no âmbito do Componente de Informatização e Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde (UBS), integrado ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes (Telessaúde Brasil Redes). 

PORTARIA Portaria Nº 2.554, de 28 de outubro de 2011 
Institui, no Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde, o Componente de Informatização e Telessaúde Brasil Redes na Atenção Básica, integrado ao Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. 

PORTARIA Portaria Nº 2.546, de 27 de outubro de 2011 
Redefine e amplia o Programa Telessaúde Brasil, que passa a ser denominado Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes (Telessaúde Brasil Redes). 

PORTARIA Portaria Nº 2.488, de 21 de outubro de 2011 
Aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes e normas para a organização da Atenção Básica, para a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS). 

Nossa Missão

Levar assistência e promover educação permanente aos profissionais lotados nas Unidades de Saúde, independentemente de sua localização, fomentando o acolhimento, diagnóstico e conduta terapêutica através de tecnologia de informação e comunicação, de forma ética e eficaz, buscando melhorar a qualidade da assistência local e reduzir o número e qualificar os encaminhamentos para as unidades de referência.