Telessaúde Goiás participa do Fórum Nacional de Telessaúde 2023

Home Noticias Visualizar

Publicado em: 22/06/2023
Nº Visualizações: 1299


O núcleo Telessaúde Goiás teve uma participação destacada no Fórum Nacional de Telessaúde 2023, um evento organizado pelo Ministério da Saúde em Brasília nos dias 20 e 21 de junho. Durante o evento, o coordenador Alexandre Taleb teve a oportunidade de apresentar as diversas atividades já realizadas pelo núcleo.

A apresentação do coordenador foi uma oportunidade valiosa para compartilhar os resultados e benefícios positivos alcançados pelas ações do Telessaúde Goiás. O evento procurou especialistas e profissionais da área de saúde de todo o país, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências e aprendizado mútuo.

A participação ativa do núcleo Telessaúde Goiás no Fórum Nacional de Telessaúde demonstra o compromisso e a expertise da equipe em promover a saúde digital e a telemedicina no estado. O evento foi uma oportunidade enriquecedora para fortalecer parcerias, ampliar conhecimentos e contribuir para o avanço da telemedicina no Brasil.

Parabenizamos o coordenador Alexandre Taleb e toda a equipe do Telessaúde Goiás pelo sucesso da participação no Fórum Nacional de Telessaúde 2023 e pelo importante trabalho realizado em prol da saúde da população goiana.




voltar

0 Comentários



Nossa Missão

Levar assistência e promover educação permanente aos profissionais lotados nas Unidades de Saúde, independentemente de sua localização, fomentando o acolhimento, diagnóstico e conduta terapêutica através de tecnologia de informação e comunicação, de forma ética e eficaz, buscando melhorar a qualidade da assistência local e reduzir o número e qualificar os encaminhamentos para as unidades de referência.