Secretário Estadual de Saúde de Goiás, Sérgio Vencio, Visita Núcleo Telessaúde em Busca de Parcerias Estratégicas

Home Noticias Visualizar

Publicado em: 18/01/2024
Nº Visualizações: 604


O Secretário Estadual de Saúde, Sérgio Vencio, realizou uma visita ao Núcleo Telessaúde Goiás, com o objetivo de conhecer de perto a infraestrutura do centro e explorar oportunidades para parcerias estratégicas em prol do avanço do sistema de saúde no estado.

Durante a visita, o Secretário teve a oportunidade de conhecer de maneira detalhada as instalações do Núcleo Telessaúde, destacando-se as tecnologias e recursos disponíveis para fortalecer a prestação de serviços de saúde à população. O Telessaúde Goiás tem se destacado como um importante instrumento para a promoção da telemedicina e o suporte remoto a profissionais de saúde em diversas regiões do estado.

Sérgio Vencio expressou seu interesse em estabelecer parcerias estratégicas entre a Secretaria Estadual de Saúde e o Núcleo Telessaúde Goiás. A proposta é aprimorar a utilização de tecnologias inovadoras para ampliar o acesso a cuidados médicos, otimizando os recursos disponíveis e promovendo uma abordagem mais eficaz no atendimento à saúde da população.

O Núcleo Telessaúde Goiás também expressou entusiasmo em estabelecer parcerias que possam potencializar o alcance de seus serviços e contribuir para o desenvolvimento contínuo da saúde no estado.

A visita do Secretário Sérgio Vencio ao Núcleo Telessaúde representa um passo significativo em direção à construção de uma rede de saúde mais eficiente e tecnologicamente avançada em Goiás. A expectativa é que essa colaboração resulte em benefícios tangíveis para a população, melhorando o acesso aos cuidados de saúde e promovendo a inovação na gestão da saúde pública no estado.


voltar

0 Comentários



Serviços